Jessica Rabbit sensualiza para Bob Hoskins em Roger Rabbit

O cinema perdeu nesta terça-feira o ator Bob Hoskins, aos 71 anos, eternizado pelo personagem Eddie Valiant em Uma Cilada para Roger Rabbit, de Robert Zemeckis. Sua morte ocorreu em decorrência de complicações de uma pneumonia. No entanto, o ator já havia se aposentado desde 2012, quando foi diagnosticado com mal de Parkinson.

Como uma pequena homenagem, selecionamos uma das várias cenas memoráveis do filme de Zemeckis, quando a bela Jessica Rabbit sensualiza para Valiant ao som de “Why Don’t You Do Right?”. Vale lembrar que a voz da personagem era originalmente dublada por Kathleen Turner, no entanto, a voz de cantora de Jessica é da atriz Amy Irving, então esposa de Steven Spielberg, produtor do filme. Também fica como curiosidade a aparição da personagem Betty Boop, principalmente porque sua dubladora nesta cena é a mesma que fazia sua voz original nos anos 30, Mae Questel.

Deixamos aqui a homenagem a Bob Hoskins e nossa solidariedade com o personagem Eddie Valiant, porque é impossível não ficar de queixo caído por Jessica Rabbit.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho