Academia oferece almoço para indicados ao Oscar

Enquanto a cerimônia do Oscar não acontece, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood oferece, nesta segunda-feira (6), um almoço para aproximadamente 150 indicados ao prêmio.

No tradicional evento da Academia, é proibida a entrada da imprensa, pois se trata uma cerimônia informal, para que os indicados debatam seus trabalhos sem a preocupação de sair bem ou não na foto.

Alguns dos maiores nomes (e concorrentes) do ano confirmaram presença no almoço, entre eles, os atores: George Clooney, Brad Pitt e Jean Dujardin e as atrizes Meryl Streep, Viola Davis e Glenn Close.

Participam também os cineastas Martin Scorsese, Michel Hazanavicius e Alexander Payne. O boca livre é realizado no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Já a cerimônia do Oscar acontece próximo dia 26. Confira a lista completa dos indicados aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com