Anna Karenina já tem data de estreia

A obra de Leon Tolstói Anna Karenina já teve várias adaptações para o cinema e, segundo o blog The Playlist, sua nova versão está prevista para 9 de novembro nos EUA. O longa será dirigido por Joe Wright, que adora uma pegada de época, e já dirigiu Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito.

Dessa vez, quem interpretará a personagem homônima será Keira Knightley (que fez Orgulho e Preconceito com Wright), no papel que já foi de Greta Garbo (1935), Vivien Leigh (1948) e Sophie Marceau (1997). O elenco também contará com Jude LawAaron Johnson, Kelly Macdonald e Olivia Williams.

Anna Karenina conta a história de uma aristocrata da Rússia Czarista que, apesar da riqueza, bom casamento (Jude Law interpreta o marido) e vida aparentemente perfeita, sente um grande vazio emocional, até começar a ter um caso com o Conde Vronski (Aaron Johnson).

O filme ainda não tem trailer, mas confira algumas fotos oficiais abaixo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, coautora do livro Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Fã de Pink Floyd, ficção científica e mindfucks em geral. Acha que uma vingança bem arquitetada é um belo mote para qualquer filme. Twitter: @crismedias e-mail: cristiani@setimacena.com