Cameron Diaz vai estrelar o longa The Counselor

De acordo com o site Twitch, a divertidíssima Cameron Diaz (Professora sem Classe) acaba de assinar contrato para participar de The Counselor, novo projeto Ridley Scott.

A atriz, que interpretará uma argentina sedutora no longa, terá um trio masculino de peso ao seu lado, pois Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo), Javier Bardem (Biutiful) e o onipresente Michael Fassbender (Shame), também estão confirmados no projeto.

E, para aumentar ainda mais as expectativas, o roteiro será de autoria de  Cormac McCarthy, escritor do badalado livro A Estrada, adaptado para as telonas pelo cineasta John Hillcoat; e também da obra que originou Onde os Fracos não Têm Vez, dos irmãos Coen, que faturou quatro Oscar em 2008.

The Counselor ainda não tem data de estreia definida. As filmagens começam a ser rodadas ainda neste semestre. Mas antes disso os fãs de Scott poderão conferir o novo trabalho do diretor, Prometheus, que chega ao Brasil em 15 de junho.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com