Veja a primeira imagem do novo filme de Ryan Gosling

Foi divulgada nesta quinta-feira (01) a primeira imagem de Ryan Gosling (um dos atores favoritos do Sétima Cena) no filme Only God Forgives, que marca o retorno de sua parceria com o cineasta Nicolas Winding Refn.

Este novo trabalho de Gosling vem sendo descrito como um neo-western que contará com diversas cenas de luta, inclusive Muay Thai, o que exigiu exaustivos treinos do ator, por isso, podemos esperar por mais um show de interpretação por aí.

O elenco de apoio ainda está em formação, mas a presença da sempre competente Kristin Scott Thomas, vista recentemente nos cinemas brasileiras em A Chave de Sarah e em O Garoto de Liverpool, já está confirmada.

A produção Only God Forgives ainda não tem previsão de estreia, portanto, como aquecimento, vale a pena assistir ao filme Drive, a primeira parceria de Gosling com o cineasta Winding Refn, que estreia por aqui na próxima sexta-feira.

Drive é, simplesmente, uma das melhores produções de 2011, que inclusive conquistou o prêmio de melhor direção no último Festival de Cannes e, sem dúvida, foi o filme mais injustiçado da última edição do Oscar, recebendo uma mísera indicação na “importantíssima” categoria de Edição de Som. Por isso, não dê bola para a Academia e corra para ver esta verdadeira obra-prima moderna.

Confira abaixo a primeira imagem de Gosling em Only God Forgives:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com