A indicada ao Oscar 2012 Jessica Chastain irá estrelar filme duplo

Divulgação

Segundo o site Coming Soon, a atriz Jessica Chastain, que está indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Histórias Cruzadas, irá estrelar, juntamente com Joel Edgerton (Guerreiro e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith), uma produção dupla da Myriad Productions. Os dois filmes se chamarão The Disappearance of Eleanor Rigby: His e The Disappearance of Eleanor Rigby: Hers.

Tratam-se de dois longas com a mesma trama, mas de pontos de vista diferentes. Os filmes contam a história de um casal que passa por dificuldades no casamento, um irá abordar a perspectiva do marido e o outro da esposa. A participação ator William Hurt está sendo discutida.

Os filmes serão dirigidos por Ned Benson, que escreveu os dois roteiros. Segundo o CEO da Myriad Pictures Kirk D’Amico, os personagens são complexos e bem construídos e, independente de qual assistir primeiro, irá querer ver o outro lado da história.

Não há previsão de estreia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, coautora do livro Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Fã de Pink Floyd, ficção científica e mindfucks em geral. Acha que uma vingança bem arquitetada é um belo mote para qualquer filme. Twitter: @crismedias e-mail: cristiani@setimacena.com