Joseph Gordon-Levitt vai dirigir Scarlett Johansson

De acordo com o site Deadline, o ator Joseph Gordon-Levitt estreará na direção em 2012. O longa metragem em questão ainda não tem título definido, a única informação divulgada é que será protagonizado por Levitt e pela bela Scarlet Johansson, vista recentemente  em Compramos um Zoológico, de Cameron Crowe.

Segundo o ator, o filme contará a história de um sedutor egoísta que pretende se tornar uma pessoa melhor e encontrar um grande amor. É verdade que, a princípio, o roteiro não prima pela originalidade. Mas, em se tratando de Gordon-Levitt, talvez sejamos surpreendidos com uma nova comédia cheia de frescor, como 500 Dias com Ela, protagonizada pelo ator e pela encantadora Zooey Deschanel.

Atualmente, o jovem ator de 31 anos, encontra-se em ascensão em Hollywood, participando de produções independentes como Mistérios da Carne e 50%, pelo qual este ano foi indicado ao Globo de Ouro; e de produções mais audaciosas como A Origem e o ainda inédito Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia no verão de 2012.

O filme ainda não tem data de estreia definida, mas, de acordo com o site, as filmagens começam em 16 de abril, em Los Angeles.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com