Justin Timberlake deve atuar ao lado de Clint Eastwood

De acordo com a Variety, Justin Timberlake deve contracenar ao lado de Clint Eastwood e Amy Adams (Julie & Julia) no longa Trouble with the Curve, primeiro filme dirigido por Robert Lorenz, que foi assistente de direção de vários trabalhos de Clint, entre eles Menina de Ouro, Sobre Meninos e Lobos e As Pontes de Madison.

Depois de confirmar sua participação no próximo filme dos irmãos Ethan e Joel Coen, Inside Llewyn Davis, que deve começar a ser filmado em breve e no qual atua ao lado de Carey Mulligan e John Goodman, Justin deve viver um ex-jogador de beisebol que agora é olheiro no time New York Yankees.

Na trama, o ator deve viver um romance com Amy Adams, filha de ninguém menos que Clint Eastwood, que vai tentar mantê-la afastada do galã usando toda a macheza que a gente sabe que ele possui. Mal podemos esperar para ver o encontro dos dois, no qual o pai da moça certamente vai dar “um último recado” para Justin, que não deve ser muito diferente de “mantenha distância da minha filha (e da minha grama), seu moleque”.

Trouble with the Curve deve estrear apenas em 2013 e vai marcar o retorno de Clint às atuações, já que desde 2008, com Gran Torino, não o vemos a frente das câmeras, quando anunciou disse que iria se aposentar como ator. Qual a chance de perdermos isso, zero ou nenhuma?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho