Morre filho do ator Sylvester Stallone

De acordo com o The New York Post, o filho do astro Sylvester Stallone, Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, na tarde desta sexta-feira (13).

Segundo o site TMZ, a causa da morte pode ter sido uma overdose de pílulas, mas ainda não há informações se foi acidental ou intencional.

Sage Stallone estreou no cinema em 1990, ao lado do pai, interpretando o personagem Rocky Balboa Jr., em Rocky V. Ele participou de diversos outros filmes, mas o único com algum destaque foi Daylight (1996), também com Stallone.

Em 1996, Sage e o montagem Bob Murawski (Homem-Aranha e Arraste-me Para o Inferno) fundaram a empresa Grindhouse Releasing, dedicada a restauração e preservação de filmes do gênero exploitation.

Em 2006, o ator começou a se aventurar atrás das câmeras e dirigiu seu primeiro curta-metragem, Vic, pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Diretor Revelação no Festival de Boston.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho