Morre Michael Clarke Duncan, ator de À Espera de um Milagre

Morreu nessa segunda feira, o ator Michael Clarke Duncan, conhecido principalmente pelo papel do sensível gigante, condenado a morte injustamente em À Espera de Um Milagre. A atuação lhe rendeu  uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000.

Duncan tinha 54 anos e estava internado desde 13 de julho deste ano, quando teve uma parada cardiorrespiratória. A causa oficial da morte não foi divulgada.

O ator tamabém trabalhou  nos  filmes Sin city – A cidade do pecado(2005), “O planeta dos macacos” (2001) e Armaggedon (1998).

Pelo twitter, Tom Hanks  comentou a morte do ator: “Eu estou terrivelmente triste pela perda do Big Mike. Ele era o tesouro que nós descobrimos no set de À Espera de um Milagre. Ele era mágico. Ele era um homem cheio de amor e sua morte nos deixa sem reação”.

Confira uma cena de À Espera de Um Milagre

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e redatora de mídias sociais. Seu filme favorito é O Auto da Compadecida, mas já vê em Selton Mello a mesma sensibilidade de Guel Arraes para retratar a cultura do Brasil. Seu sonho é encontrar os DVDs com as duas jornadas de Hoje é Dia de Maria. Twitter: @BiaNaso