MIS inaugura jukebox de cinema gratuita

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo, o MIS, inaugurou no dia 1 de maio uma novidade bem interessante. A Caixa de Cinema tem a mesma dinâmica do famoso Jukebox, aparelho reprodutor de música presente em bares e restaurantes de algumas décadas atrás, porém, a reprodução é de algumas das cenas mais emblemáticas do cinema.

Com supervisão geral do diretor executivo André Sturm e concepção e direção de Alessandra Dorgan, a Caixa de Cinema será instalada numa exclusiva cabine de exibição, que remete à atmosfera glamourosa das antigas salas de cinema.

O esquema é o mesmo da Jukebox, só que a pessoa escolhe o que quer ver numa tela touchscreen. O catálogo é de 60 cenas, num sistema digital desenvolvido exclusivamente para o aparelho. A cabine comporta até duas pessoas.

O projeto promete ser uma agrádavel experiência audiovisual para relembrar os momentos mais marcantes do cinema.

A Caixa de Cinema ficará no MIS até novembro deste ano.

01 maio a 01 nov embro de 2012

Terças a sextas, das 12h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h

Térreo

Ingresso: gratuito

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, coautora do livro Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Fã de Pink Floyd, ficção científica e mindfucks em geral. Acha que uma vingança bem arquitetada é um belo mote para qualquer filme. Twitter: @crismedias e-mail: cristiani@setimacena.com