Natalie Portman fará dois filmes de Terrence Malick

Depois de faturar o Oscar de Melhor Atriz por Cisne Negro e se dedicar ao papel de mãe, após o nascimento de seu primeiro filho, Aleph, Natalie Portman (essa linda!) deve retornar aos cinemas em dois filmes de ninguém menos que Terrence Malick (A Árvore da Vida).

A atriz vai estrelar Knight of the Cups e Lawless. No primeiro, deve contracenar com Christian Bale e Cate Blanchett. Já em Lawless, além de Bale e Blanchett, que também estão escalados, Ryan Gosling e Rooney Mara também fazem parte do elenco.

Depois de Cisne Negro, a atriz ainda trabalhou em Thor, lançado no ano passado e na comédia medieval Sua Alteza, que não chegou a ser lançada nos cinemas brasileiros.

O renomado diretor de A Árvore da Vida é também reconhecido pelos longos períodos em que permanece sem filmar. No entanto, desta vez, parece que Malick está empolgado, já que além de Knight of the Cups e Lawless, que devem começar a ser filmados no segundo semestre, ele está trabalhando em outro projeto, ainda sem nome, que deve estrear ainda este ano.

Este projeto também traz um grande elenco, com Ben Affleck, Rachel McAdams, Jessica Chastain (que já trabalhou com o diretor em A Árvore da Vida), Rachel Weisz e Javier Bardem.

Malick concorre ao Oscar de Melhor Diretor neste ano por A Árvore da Vida, que também foi indicado a outras duas categorias, Melhor Filme e Fotografia. A cerimônia de entrega dos prêmios da Academia acontece no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho