Nicole Kidman substitui Rachel Weisz em filme

De acordo com a Variety, Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade) substituirá a atriz Rachel Weisz (A Casa dos Sonhos), no drama de guerra The Railway Man, que será dirigido pelo desconhecido Jonathan Teplitzky.

Segundo o site, a mudança aconteceu porque Weisz precisa filmar algumas cenas adicionais de O Legado Bourne e de Oz: The Great and Powerful, que serão lançados ainda em 2012.

A trama de  The Railway Man , será baseada na  biografia de Eric Lomax , interpretado por Colin Firth (O Discurso do Rei), que, durante a Segunda Guerra Mundial, foi forçado pelas tropas japonesas a trabalhar na construção da estrada Burma-Siam, a mesma de A Ponte do Rio Kwai.

Kidman interpretará a esposa de Eric, que teve papel fundamental para curar os males psicológicos do marido depois que ele foi liberado pelos japoneses…Os detalhes deste tratamento ainda não foram divulgados, mas podemos imaginar quais foram, não é mesmo?

O filme ainda terá a participação do inexpressivo Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), que terá mais uma vez a chance de mostrar o seu “talento” em outra produção ambientada na guerra.

As filmagens The Railway Man serão iniciadas em maio na Escócia. A estreia está prevista para 2013.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com