Penélope Cruz e Banderas podem fazer novo filme de Almodóvar

De acordo com o Screen Daily, o próximo longa-metragem de Pedro Almodóvar, Los Amantes Pasajeros, pode ter Penélope Cruz e Antonio Banderas no elenco. Este novo filme marcará o retorno do cineasta espanhol à comédia escrachada desde Kika em 1993.

O longa contará a história de um grupo de passageiros de um avião que passa por uma turbulência durante um voo para o México. Ao sentirem a proximidade da morte, esses tripulantes começam a trocar revelações constrangedoras e picantes.

Los Amantes Pasajeros começa a ser rodado ainda neste semestre, e tem previsão de estreia em 2013, de olho no próximo Festival de Cannes.

Antes disto, você pode conferir a musa Penélope Cruz em Para Roma com Amor (confira o trailer aqui), de Woody Allen, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 29. Ou assistir ao elogiado e surpreendente A Pele que Habito, recente parceria entre Banderas e Almodóvar, que acaba de chegar às locadoras.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com