Rooney Mara pode trabalhar com Spike Jonze

Lisbeth Salander… ops, Rooney Mara (Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres) deve participar do próximo filme de Spike Jonze (Quero ser John Malkovich e Onde Vivem os Monstros). A informação foi divulgada pela Variety nesta quinta-feira (26).

No elenco da produção, ainda sem título, Mara vai se juntar aos atores Amy Adams (O Vencedor), Joaquin Phoenix (Johnny e June) e Samantha Morton (O Mensageiro)

Ainda não existem muitos detalhes sobre o longa. Mas, de acordo com a Variety, as filmagens devem começar logo após a participação de Mara em The Bitter Pill, próximo projeto de Steven Soderbergh.

Parece que a indicação para o Oscar deste ano ainda vai render bons frutos para atriz, já que Mara também faz parte do elenco de Lawless, que será dirigido pelo cultuado Terrence Malick (A Árvore da Vida). Essa moça ainda vai longe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com