Rooney Mara estará no próximo filme do diretor Steven Soderbergh

A candidata ao Oscar de Melhor Atriz Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) está confirmada no próximo filme de Steven Soderbergh (Contágio), Side Effects. A informação é do Deadline.

A atriz vai protagonizar o filme no lugar de Blake Lively e deve atuar ao lado de nomes como Channing Tatum, Jude Law e Catherine Zeta-Jones.

No longa, Mara dará vida à personagem Emily Hawkins, uma mulher jovem e sexy que vive à base de remédios para poder superar sua depressão e ansiedade, causadas pela prisão do marido.

A atriz pode ser vista nos cinemas brasileiros no longa de David Fincher Os Homens que Não Amavam as Mulheres. No Brasil, o próximo filme de Steven Soderbergh a chegar às telonas é À Toda Prova, que tem previsão de estreia para 30 de março.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho