Ryan Gosling é confirmado em filme sobre traficante com HIV

E a agenda de Ryan Gosling, para a felicidade daqueles que apreciam uma ótima atuação, continua cheia. Após serem divulgadas as primeiras imagens de All Good Things, em que o talentoso ator aparece com o rosto deformado (confira aqui), a Variety acaba de anunciar mais um projeto para Gosling, a produção The Dallas Buyers Club.

O filme, que marca o retorno da parceria do ator com diretor de A Garota Ideal, Craig Gillespie, contará a história do eletricista Ron Woodroof, que após receber a notícias dos médicos que é portador do vírus da AIDS e terá apenas seis meses de vida, começa a usar drogas alternativas para tentar sobreviver o maior tempo possível.

Além disso, o personagem começa a contrabandear medicamentos para outros portadores do vírus HIV e acaba criando um negócio lucrativo. Alguém por aí se lembrou de Breaking Bad?

Vale ressaltar que a produção será ambientada em 1986, época em que o tratamento do HIV ainda não era tão evoluído como atualmente, o que ajuda a justificar a atitude do protagonista.

The Dallas Buyers Club ainda não tem previsão de filmagem e nem de estreia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com