Tom Cruise será um dos apresentadores do Oscar

Ao longo desta semana, os produtores da 84ª edição do Oscar, Brian Grazer e Don Mischer, estão anunciando os nomes que devem apresentar os prêmios da Academia no dia 26 de fevereiro, direto do Kodak Theatre, em Los Angeles.

Depois de Jennifer Lopez e Tom Hanks, nesta quarta-feira (1º) foi a vez de anunciarem que o astro de Missão: Impossível, Tom Cruise, também será um dos apresentadores da cerimônia.

Cruise já foi indicado ao Oscar em três oportunidades: Melhor Ator, por Nascido em 4 de Julho e Jerry Maguire – A Grande Virada, e Ator Coadjuvante por seu papel em Magnolia, do diretor Paul Thomas Anderson.

Em breve, novos nomes devem ser anunciados para a apresentar a premiação, e ao longo de fevereiro você verá vários posts especiais sobre o Oscar 2012 aqui no Sétima Cena.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista e crítico de cinema. Coautor do livrorreportagem Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Acha O Poderoso Chefão o melhor filme do mundo, mas torce todos os dias para assistir a algum que o supere. Ainda não encontrou, mas continua buscando. E-mail: carlos@setimacena.com // Letterboxd: @CarlosCarvalho