Tom Hanks é confirmado em próximo filme do diretor de O Artista

O cineasta francês Michel Hazanavicius vai dirigir o astro Tom Hanks, visto recentemente no pavoroso Tão Forte e Tão Perto, no filme In the Garden of Beasts. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo site Deadline.

Adaptado da obra de Erik Larson e ambientado na Segunda Guerra Mundial, o filme terá Hanks, que também será um dos produtores do longa, no papel de William Dodd, professor de Chicago, que se torna o primeiro embaixador norte-americano na Alemanha.

O filme, que será realizado pelos estúdios Universal Pictures e Playtone, ainda não tem previsão de filmagens nem data de estreia. Mas, pelo tema e (principalmente pelos nomes envolvidos) não deve passar despercebido quando pintar nas telonas.

Para quem não se lembra, Hazanavicius faturou uma enxurrada de prêmios com o musical O Artista, incluindo o Oscar de Melhor Filme e de Direção em 2012.

Já Hanks, que corre atrás da sua terceira estatueta dourada, em breve, poderá ser visto na nova produção dos irmãos Wachowski, A Viagem. Leia mais sobre o filme e sobre a repercussão deste péssimo título em português aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, fã incondicional de Nick Hornby e coautor do livro inédito Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Ainda não viu nada melhor que Asas do Desejo, de Wim Wenders... Mas Beleza Americana chegou perto. e-mail: cristiano@setimacena.com