Woody Allen pode atuar com Sharon Stone

Woody Allen, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Meia-noite em Paris, vai atuar em um filme no qual não vai dirigir, coisa que não acontece há 12 anos, quando fez Juntando os Pedaços. Segundo a Variety, Allen vai se juntar ao elenco da “comédia indie” Fading Gigolo, que será dirigida por John Turturro.

Turturro é mais conhecido por seu trabalho como ator, como em Quiz Show, mas principalmente nos filmes dos irmãos Coen, como O Grande Lebowski e Barton Fink. Ele escreveu e irá dirigir Fading Gigolo, no qual Allen e Turturro serão melhores amigos que estão falidos e decidem entrar para o mundo dos gigolôs e, consequentemente, começam a levantar suspeitas na comunidade judaica a que pertencem.

Sharon Stone viverá a dermatologista de Woody Allen, que irá contratar os serviços sexuais de Turturro. A atriz colombiana Sofía Vergara (Modern Family), que está em negociação, seria uma mulher rica e entediada com seu casamento que pretende fazer um trio com Turturro e Sharon Stone.

A sinopse soa como as comédias nonsense dos irmãos Coen, isso somado ao humor afiado de Woody Allen, promete um filme, no mínimo, interessante.

Não é a primeira vez que John Turturro dirige, ele também fez Romance e Cigarros, Illuminata, Mac e Passione e trabalhou com Woody Allen em Hannah e Suas Irmãs. As gravações de Fading Gigolo estão previstas para abril deste ano.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

Jornalista, coautora do livro Cine Belas Artes: Um Olhar Sobre os Cinemas de Rua de São Paulo. Fã de Pink Floyd, ficção científica e mindfucks em geral. Acha que uma vingança bem arquitetada é um belo mote para qualquer filme. Twitter: @crismedias e-mail: cristiani@setimacena.com